Atual e Dinâmico o 1º Encontro Cristão abordou diversos temas relevantes à sociedade e a família

Aconteceu na noite de ontem, dia 27, o 1° Encontro Cristão, que reuniu pastores e líderes de diversas comunidades evangélicas, para discutir o fortalecimento da família.
A iniciativa do encontro, surgiu do Conselho Jurídico Cristão (CJC), que está em formação e que foi idealizado pelo pastor Wilson, na busca de dialogar com diversos seguimentos cristãos, para discutir temas relevantes, como a preservação da família, a importância de estreitar a família cristã, entre outros temas.
O primeiro encontro, aconteceu no Edifício Betel, na rua Lagarto, com a participação de 4 palestrantes, que explanaram sobre temas atuais com abordagem cristã. O pastor João Vital, foi o primeiro a palestrar com o tema: “Sal da Terra Luz do Mundo “; o segundo palestrante, pastor Jairo Oliveira, falou sobre as Mudanças Comportamentais na Sociedade, o terceiro palestrante, Dr. Washington Góes explanou sobre o Exercício da Atividade Religiosa e suas Garantias Constitucionais e por fim, o deputado Capitão Samuel, explanou sobre a Governança Pública e a Relação com a Igreja, fechando com chave de ouro, o 1° Encontro Cristão, em prol da família.
Nossa missão é Restaurar Vidas e familias do submundo das Drogas.

Batalhao da Restauracao

Batalhao da Restauracao

Comentários