Batalhão da Restauração: Prática de atividades fisícas fazem com que jovens aprendam a ter disciplina e ficar longe de más companhias!

Muitas pessoas procuram as drogas para aliviar o estresse e esquecer os problemas. Essa busca incessante por experimentar prazer e relaxamento leva o usuário frequentemente ao vício.

Segundo o Capitão Samuel, melhor seria aproveitar os mesmos efeitos sem prejudicar a saúde. E isso é possível com a prática desportiva, uma vez que a atividade física libera algumas substâncias naturais responsáveis pela sensação de bem-estar.

Ciente disso, o Batalhão da Restauração, através do professor Araújo, realiza inúmeras atividades ofertadas dentro do Batalhão, sendo uma delas a musculação. Com aparelhos novinhos, frutos de doação de parceiros da instituição.

“A prática de atividades físicas traz inúmeros benefícios para a vida do praticante. Além disso, o exercício oferece uma interação saudável com outras pessoas, ajudando crianças e adolescentes a viverem melhor em sociedade e aprenderem a trabalhar em equipe”, ressaltou.

Importante ressaltar que quando se dedica ao esporte, o jovem aprende a ter disciplina e fica longe de más companhias.

Batalhao da Restauracao

Batalhao da Restauracao

Comentários