Batalhão da Restauração promove reunião para integrar família e residentes que buscam vencer a dependência química

Na tarde de ontem, 28, o administrativo do Batalhão da Restauração, fez mais uma reunião familiar, com parentes dos residentes e com o corpo técnico da instituição, que teve como responsável Cynthia Costa e a equipe de apoio do Batalhão.

A reunião teve como objetivo, promover uma proposta de educação aos familiares do dependente químico, como forma de prevenir e solucionar os seus problemas relacionados ao uso abusivo de drogas. Durante a reunião, houve uma harmonização através de música ambiental para relaxamento dos participantes, logo após os familiares tiveram atividades físicas desenvolvidas pelo professor Anderson Bonfim, promovendo os conteúdos de movimento, integração, alegria e descontração da família, para ajudar no trabalho desenvolvido pela equipe, que tem na família o apoio maior para um resultado positivo.

No decorrer da reunião, foi feita uma dinâmica que foi chamada de “Ouvintes da Rádio FM Batalhão”, onde colocamos na prática um programa, com a finalidade de responder os ouvintes sobre o trabalho do Batalhão, com a participação de Cíntia, assistente social e Dayane a psicóloga, para atender de forma clara os anseios dos ouvintes, na busca de saber mais sobre o trabalho desempenhado pela instituição no campo terapêutico para que possamos ter êxito no tratamento dos residentes. Para encerrar a reunião, que foi bastante proveitosa para os familiares, que tiraram suas dúvidas, foi disponibilizado um lanche coletivo, se aproximando cada vez mais da família dos residentes.

Nossa missão é restaurar vidas e famílias do submundo das drogas.

 

Batalhao da Restauracao

Batalhao da Restauracao

Comentários