Corrida solidária contra as drogas acontece dia 26

O deputado estadual Capitão Samuel ( PSC) é o idealizador da Iª Corrida Solidária do Batalhão da Restauração: Todos Contra as Drogas. De acordo com o parlamentar, a corrida servirá como um alerta percebido pela população, onde o objetivo principal é integrar a sociedade no enfrentamento as drogas. A corrida acontecerá no dia 26 deste mês, às 7h, e terá largada na Orla da Praia de Atalaia, em Aracaju.

O deputado explicou ainda que o Batalhão da Restauração, instituição que acolhe gratuitamente a dependentes químicos, trabalha também com a prevenção aos entorpecentes, alertando sempre a população com diversas iniciativas, a exemplo de campanhas e palestras desenvolvidas na capital e nos municípios de Sergipe. “O nosso objetivo com a realização da corrida é chamar a atenção da população para o malefício que as drogas causam, e que todos devem combatê-la através da prevenção. É uma missão de toda a sociedade. Além, também, tem o objetivo de promover o estímulo ao esporte, a saúde, invés das drogas”, declarou o deputado.

Corrida
Ao tempo em que divulga a corrida em suas redes sociais, além de convidar toda a população do estado para o evento, o deputado Capitão Samuel convidou o corpo da Polícia Militar de Sergipe para o evento. A corrida faz parte dos trabalhos sociais das forças policiais, que têm colaborado muito para evitar com que crianças e adolescentes entrem no mundo das drogas.

As inscrições estão sendo feitas no site da Central da Corrida, e custará R$ 30,00, somado a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis. De acordo com o parlamentar, os alimentos serão destinados a alimentação dos integrantes do Batalhão da Restauração.

Batalhao da Restauracao

Batalhao da Restauracao

Comentários