Visita à Propriá marca o início do projeto Batalhão Itinerante do Batalhão da Restauração e sua equipe

Na manhã de hoje, 16, o Batalhão da Restauração esteve no município de Propriá, para realizar o primeiro trabalho do projeto Batalhão Itinerante, que tem o objetivo de atender operadores da Segurança Pública e a moradores carentes do município.

O projeto teve início na Sociedade União Beneficente de Propriá, com profissionais nas áreas de psicologia, assistência social, enfermagem , médico, nutrição e optometria. Para os propriaenses, o trabalho desenvolvido pela primeira vez é importante para atender as pessoas mais necessitadas, proporcionando um atendimento de alta qualidade pelos profissionais.
“Espero que possamos receber ações como essa sempre em nosso município, pois muitas vezes passamos de 15 a 20 dias para conseguir uma consulta para um médico, ” frisou Regina Silvina.

Para o Capitão Samuel, esse projeto fortalece o trabalho desempenhado pelo Batalhão da Restauração, que é contra as drogas.
” Nosso trabalho é levar o Batalhão Itinerante a outro município, ligado sempre à prevenção de drogas “.

O vereador Nego de Marly, parabeniza o Capitão e agradece a parceria que atenderá através do Batalhão, a população de seu município.

Nossa missão é restaurar vidas e famílias do submundo das drogas.

Batalhao da Restauracao

Batalhao da Restauracao

Comentários